Meus queridos colegas se assemelham com seus pseudônimos da mesma maneira que um ornitorrinco se assemelha a um solo de guitarra feito por Oswaldo Montenegro..

...mas o fato de serem todos idiotas me faz sentir ainda mais esperto...

O próximo que fizer um post com erro de português...
Bowhahahahaha vai falar com a Cuddy!
Ela vai mandar fazer horas extras na emergência (ou ler o manual do google adsense que eu to com preguiça de ler...)

enfim...



Na próxima escreva "Soltei flatulências" Wilson. Um oncologista de renome como você (pelo menos no nosso quarteirão) não pode ser chulo.

;*

Edit: Uma pequena correção no nome da Cuddy... apesar que eu tenho minhas dúvidas que se deve ser escrito dessa maneira.

2 comentários:

Dr House

Se me chamarem de chato morrem... metaforicamente.

Unknown
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Return top